Sinais de vidas passadas
Sinais de vidas passadas
Compartilhe:

Você já viveu na terra em algum outro momento, em outra vida? Muitas teorias defendem que existe a reencarnação, outras defendem que não. Mas o que você pensa a respeito?

Sinais de vidas passadas

Você já viveu na terra em algum outro momento, em outra vida? Muitas teorias defendem que existe a reencarnação, outras defendem que não. Mas o que você pensa a respeito?

Se você acredita ou quer saber mais sobre vidas passadas, saiba reconhecer alguns indícios que apontam para já ter vivido muitas vidas passadas - cujo registo, ainda que não consciente, está impregnado na sua memória.

Tem uma forte empatia

De igual modo, as pessoas que já encarnaram várias vezes na Terra desenvolvem uma ligação mais forte às outras pessoas, tendo uma capacidade empática mais desenvolvida e apurada.

Tem sonhos recorrentes

Os sonhos com contextos, lugares e pessoas estranhos são muitas vezes indicadores de vidas passadas que, por terem sido tão marcantes, continuam a vir à sua memória subconsciente, enquanto dorme.

Cicatrizes e marcas de nascença

Em alguns casos é possível que certa marca de nascença tenha relação com o passado justamente por imprimir no corpo atual algum evento marcante. Entretanto, tal ocorrência tende a ser negativa por justamente mostrar que o período entre as vidas (na dimensão extrafísica) provavelmente foi conturbado. Nesse tema existem diversos relatos, por exemplo, de cicatrizes relacionadas com a última morte física.

Afinidade ou rejeição de uma cultura

Um modo simples é checar suas reações emocionais quanto às outras culturas globais. Por que detestar comida italiana ou adorar o idioma espanhol? Avalie a sensação pessoal, por exemplo, de diversas músicas e o padrão causado: é positivo ou negativo no seu caso? Uma série de detalhes, quando somados ou muito evidentes, pode trazer boas pistas.

Tem a sensação de que "já conheço esta pessoa de antes desta vida"

O reconhecimento de almas que já viveram juntas várias vidas passadas são tão mais marcantes e mais fortemente sentido quantas mais vidas partilharam - e de forma mais intensa. Assim, a sensação de empatia imediata (ou de repulsa imediata) com alguém que acabou de conhecer aponta, muitas vezes, para relacionamentos de vidas passadas. Existe qualquer coisa que se sente na sua presença ou que se detecta no seu olhar. Há quem defenda que, vida após vida, o nosso olhar permanece sempre igual, permitindo que reconheçamos aqueles em cujo olhar já nos fixámos tantas vezes antes. Para além disso, a estranha sintonia entre duas pessoas, a capacidade telepática de uma pessoa telefonar no exato momento em que pensamos nela, ou a capacidade de saber aquilo que o outro pensa sem serem necessárias palavras e mesmo que o conheçamos há pouco tempo, são fortes indicativos de vidas partilhadas com aquela pessoa.

Tem sensações de dejavu

A sensação de dejavu, que descreve o fenómeno de ver algo que temos a sensação de já ter visto antes, muitas vezes retratando uma cena completa que nos é familiar, está muitas vezes associada a vivências de vidas passadas que, tendo-se repetido, se tornam mais importantes e causam uma impressão mais forte. Esta sensação pode aparecer não só em termos visuais, mas também na forma de cheiros, sons, sensações.

Talentos e habilidades inatas

Um ponto subjetivo que pode revelar um pouco de nosso passado são justamente os talentos ou habilidades inatas. Partindo do princípio de que nossas qualidades são resultado de longo esforço evolutivo ter boa capacidade intelectual, por exemplo, pode revelar um passado de estudo e grande dedicação mental. Entenda que nada é de graça e nosso desenvolvimento é fruto de árduo trabalho. Portanto, quais as suas habilidades acima da média que podem indicar certa ocupação antiga?

Seu próprio nome

O próprio nome, na minoria dos casos, tem relação com algum ponto do seu passado. Naturalmente que seu pai, mãe ou quem escolheu o nome precisa ter algum nível de sensibilidade, intuição ou ter tido forte insight sobre como nomear alguém. Essa análise merece cautela, pois, por exemplo, se você viveu anteriormente na Bulgária com o nome de Mikhailov é pouco provável que tenha relação com a atualidade. Entretanto, existe a possibilidade do nome remeter a algum local ou energia histórica específica que faz parte da sua ficha multissecular.

Os pais e sua família atual

Um ponto relevante e pouco falado é a observação da própria família e seus integrantes. Mesmo a evolução sendo uma questão individual, seu processo íntimo o liga a sua família em algum ponto comum ou então de acordo com cada integrante. Partindo do princípio de que ninguém é colocado junto de alguém de modo casual, você já deve ter encontrado e tido relações diversas e nas mais diferentes situações com seus familiares.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: